ComVida Quiaios

Alojamento – 22 quartos

Salas – 100 pessoas

ESPAÇOS

22 quartos, com um ambiente moderno e tranquilo; Salas de reuniões e congressos (capacidade = 100 pessoas), Salas de estar, Sala de refeições, Ginásio, Mini-golfe, Bicicletas, Pinhal privado (4500 m²), Múltiplos jardins e áreas de lazer, Parque de estacionamento privativo, Elevador.

GRUPO-ALVO

População em geral.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS

Alojamento, Serviço de refeições, Organização de festas e eventos, Disponibilidade de salas para reuniões, formações e/ou convívios, Disponibilidade de espaço (interior e exterior) para atividades de empresas, grupos ou particulares, Aluguer de equipamento de som e vídeo e Wi-fi gratuito.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Ideal para saborear uns dias de descanso e atividades de team building, reuniões, conferências, festas/eventos temáticos, convívios, retiros, festas de batizados ou aniversários, possibilita ainda outros serviços e atividades em parcerias com empresas de animação turística, tais como como visitas turísticas/culturais, percursos pedestres, passeios a cavalo, concertos e atividades radicais.

• Nenhum registo encontrado

Desculpe, não foram encontrados registos. Por favor ajuste o seu critério de pesquisa e tente novamente.

Google Map não carregado

Desculpe, não é possível carregar API do Google Maps.