ComVida Quiaios

Alojamento – 51 pessoas

Salas – 100 pessoas

ESPAÇOS

27 quartos, com um ambiente moderno e tranquilo; Salas de reuniões e congressos (com capacidade até 100 pessoas); Salas de estar e convívio; Sala-Bar; Biblioteca; Ginásio; Múltiplos jardins e áreas de lazer; Parque de estacionamento privativo; Elevador.

GRUPO-ALVO

População em geral.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS

Alojamento em múltiplos regimes; Serviço de refeições; Serviço de limpeza e arrumação de quartos; Serviço de lavandaria (mediante pedido e disponibilidade); Disponibilidade de salas para reuniões, formações e/ou convívios (com capacidade até 100 pessoas); Disponibilidade do espaço (interior e exterior) para atividades de empresas, associações, grupos ou particulares; Organização de festas e eventos; Kartcross; Mini-Golfe; Aluguer de bicicletas; Aluguer de equipamento de som; Acesso Wi-fi GRÁTIS.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Ideal para saborear uns dias de descanso e atividades de team building, reuniões, conferências, festas/eventos temáticos, convívios, retiros, festas de batizados ou aniversários, possibilita ainda outros serviços e atividades em parcerias com empresas de animação turística, tais como como visitas turísticas/culturais, percursos pedestres, passeios a cavalo, concertos e atividades radicais.

• Nenhum registo encontrado

Desculpe, não foram encontrados registos. Por favor ajuste o seu critério de pesquisa e tente novamente.

Google Map não carregado

Desculpe, não é possível carregar API do Google Maps.