IGCAL

O projeto IGCAL (Improving Guidance and Counselling in Adult Learning) é financiado pelo programa Erasmus+ da Comissão Europeia, na área da educação de adultos.

O consórcio é constituído pela Cáritas Diocesana de Coimbra (Portugal), AFEdemy (Holanda), University for Adult Education Celje (Eslovénia) e Työväen Akatemia (Finlândia), que é o coordenador. Durante dois anos, estas entidades irão promover parcerias estratégicas para melhorar a orientação e o aconselhamento na educação de adultos.

Com o objeto de aumentar a qualidade da educação das pessoas em idade adulta, o IGCAL propõe desenvolver uma ferramenta pedagógica para mapear os parâmetros de aprendizagem básicos dos alunos adultos e, assim, apoiar a criação e o acesso a percursos de qualificação profissional. Esta ferramenta irá ampliar e desenvolver as competências de educadores e outros funcionários que apoiam estes formandos. Pretende-se, assim, dar bases aos educadores para que sejam capazes de incentivar adultos e pessoas de outras faixas etárias, em situação de baixa qualificação, a progredir e aumentar a sua instrução e competências.

Esta publicação foi financiada com o apoio da Comissão Europeia. A responsabilidade exclusiva pelo conteúdo desta publicação é dos autores; a Comissão não é responsável pelo uso posterior das informações nele contidas.

NOTÍCIAS:

Cáritas de Coimbra lança projeto internacional dedicado à educação de adultos

IGCAL | Novo projeto da Cáritas de Coimbra será lançado na Finlândia

PUBLICAÇÕES NA IMPRENSA | 2019

Novo projecto da Cáritas será lançado na Finlândia | 26 outubro | Diário de Coimbra

Informações

Você encontrará apenas as configurações básicas para os projetos, para mais configurações, entre em contato com um usuário com direito de autor.

The project current status

Como é feito o desenvolvimento do projeto

Se estiver vazio, todos os membros terão permissão para vê-lo (deixe vazio para projetos de grupos)

Feito!
    Algo deu errado!

Não existem tarefas

Adicionar Nova Tarefa

Comentários estão fechados...

SUBSCREVER

A Cáritas de Coimbra tem disponível livro de reclamações eletrónico.