Turismo Social

Descansar…viajar…conhecer…

O Turismo Social diferencia-se, de outras formas de turismo, por ser solidário e sustentável: solidário – porque beneficia todas as populações independentemente da sua condição económica; sustentável – porque contribui para o autofinanciamento e consequente sustentabilidade das Instituições.

Verificando a necessidade de infraestruturas desta tipologia na região e com o objetivo de valorizar um espaço ímpar, a Cáritas de Coimbra através do equipamento ComVida Quiaios apostou na diversificação dos serviços oferecidos e prestados, afirmando a promoção do Turismo Social com a disponibilização/aluguer de espaços, dinamização de atividades e promoção de eventos.

EQUIPAMENTOS