Notícias

NET4Age-Friendly: Candidaturas para STSM e ITC estão abertas!

A NET4Age-Friendly abriu as candidaturas para missões científicas de curta-duração (STSM) e bolsas para conferências de países alvo de política inclusiva (ITC), destinadas a investigadores e países da Ação COST. 

STSM são visitas institucionais com o objetivo de apoiar mobilidade individual, promovendo colaboração entre pessoas. Têm de ter a duração de pelo menos 5 dias consecutivos, incluindo viagens. O convite à apresentação de candidaturas mantem-se aberto na duração do o primeiro periodo do projeto, porém candidaturas submetidas serão avaliadas e processadas no dia 15 de cada mês e mais informação pode ser encontrada em: https://www.net4age.eu/short-term-scientific-missions-stsms.

Bolsas para conferências ITC destinam-se a apoiar investigadores em início de carreira e estudantes de doutoramento de participantes de países alvo de política inclusiva, para participar em conferências, eventos ou atividades internacionais de ciência e tecnologia, no tópico da Ação NET4Age-Friendly que não são organizados pela Ação COST. Mais informações sobre a ação podem ser encontradas em: https://www.net4age.eu/%E2%80%AFinclusiveness-target-countries%E2%80%AFitcs.

A rede já conta com 285 investigadores de 50 países diferentes e é financiado pelo programa COST, através do programa da União Europeia Horizonte 2020. A Ação NET4Age-Friendly COST – Rede Interdisciplinar Internacional para Ambientes Saudáveis, Inteligentes e Amigáveis para Todas as Idades, foi uma candidatura liderada pela Cáritas Diocesana de Coimbra numa colaboração conjunta com AFEdemy. Atualmente, Renata Rasteiro, Coordenadora Financeira de Projetos no Departamento de Inovação da Cáritas Diocesana de Coimbra, é a gestora de network desta ação.

SIGA A NET4Age-Friendly NAS REDES SOCIAIS -> LinkedIn |   Facebook   | Twitter    |   Instagram

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional