Notícias

Webinar Jogos de tabuleiro modernos como atividades para toda a família | 11ª Campanha de Prevenção de Maus Tratos a Crianças e Jovens

No âmbito da 11ª Campanha de Prevenção de Maus Tratos a Crianças e Jovens será realizado um webinar sobre “Jogos de tabuleiro modernos como atividades para toda a família”, no dia 9 de abril (6ª feira), das 16h às 17h15m.

Os jogos de tabuleiro modernos são cada vez mais conhecidos e proporcionam novas experiências, uma fonte inesgotável de diversão, reforço da socialização e aprendizagem. Existem jogos de todos os tipos e para todos os gostos, que podem ser simultaneamente do agrado de crianças e adultos.

Neste webinar Micael Sousa vai fazer uma breve introdução a este novo tipo de jogos, a sua história, características e de como as famílias podem desfrutar deles. Serão abordados os principais tipos de jogos de tabuleiro, quais os mais adequados para cada objetivo e o modo como se pode aceder a estes jogos.

 

Inscrição: https://forms.gle/NKwAhTjD23TtkTP17

 

As inscrições são gratuitas mas limitadas a 100 participantes.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional