Ação de Sensibilização sobre Higiene Oral no Centro Comunitário de Inserção

No passado dia 3 de fevereiro o Centro Comunitário de Inserção, resposta social da Cáritas Diocesana de Coimbra, promoveu uma ação de sensibilização/informação sobre higiene oral destinada à sua população-alvo.

Ação de Sensibilização sobre Higiene Oral no Centro Comunitário de Inserção

A ação foi dinamizada por um pequeno grupo de estagiários do 4º ano da licenciatura de Enfermagem da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, sob a orientação da enfermeira Inês Proença da USCP (Unidade Cuidados de Saúde Personalizados) Fernão Magalhães.

Os 23 participantes da iniciativa, na sua maioria beneficiários de Rendimento Social de Inserção, assistiram a uma apresentação bastante interativa, com inúmeras demonstrações práticas sobre o tema.