Torna especial o Natal dos mais pequenos – Dá vida ao picotado
Torna especial o Natal dos mais pequenos – Dá vida ao picotado
A Campanha Natal Solidário 2016, lançada pela Cáritas Diocesana de Coimbra visa angariar produtos alimentares e de higiene para rechear os cabazes de Natal das famílias apoiadas pelo seu Centro de Apoio Social (CAS).
Torna especial o Natal dos mais pequenos – Dá vida ao picotado
A Campanha Natal Solidário 2016, lançada pela Cáritas Diocesana de Coimbra visa angariar produtos alimentares e de higiene para rechear os cabazes de Natal das famílias apoiadas pelo seu Centro de Apoio Social (CAS). Paralelamente, a Cáritas de Coimbra está angariar presentes de Natal para atribuir a todas as crianças e jovens provenientes destas famílias, complementando assim o cabaz que lhes será entregue.
No ano transato a Cáritas de Coimbra, com os presentes angariados durante a campanha Natal Solidário 2015, entregou presentes a 440 crianças. Este ano conta novamente com a preciosa colaboração das comunidades paroquiais, empresas, organizações, parceiros, fornecedores e toda a comunidade para, num gesto de carinho e generosidade, fazer ainda mais crianças felizes.
Os presentes devem ser preferencialmente novos e adequados a idades compreendidas entre os 0 e os 17 anos e deverão ser entregues até dia 16 de dezembro. Posteriormente a equipa do CAS procede à sua triagem por idade e género para que possam acompanhar os cabazes que serão entregues às famílias dos mais pequenos durante a época natalícia.
Ao dar vida ao picotado está a fazer uma criança feliz!
Os bens deverão ser entregues até 16 de dezembro. Informações: apoiosocial@caritascoimbra.pt | 239792430 | 925763659 | Ana Paula Cordeiro (responsável pelo Centro de Apoio Social)
Composição dos cabazes: açúcar, azeite, farinha, óleo, bacalhau, cereais, bolachas, leite, atum, chouriço, presunto, bolo-rei, compota, mel, feijão, grão, salsichas, produtos hortícolas, produtos de higiene, presentes para as crianças
Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.