Encontro de Idosos Inter-Centros

Na última sexta feira, 14 de outubro, aconteceu o grande Encontro de Idosos Inter-centros da Cáritas Diocesana de Coimbra, que congregou em Arzila, na sede do rancho etnográfico local,  300 idosos. O vídeo está diponível na nossa galeria.

O Encontro foi também uma oportunidade de solidariedade, com as pessoas idosas a entregarem ao C.A.S. os seguintes bens:  Mercearia: 44 – arroz; 38 – massas diversas; 37 – esparguete; 16 – pevide; 7 – feijão; 6 – grão bico; 34 – Açúcar; 7 – farinha; 13 – óleo; 7 – azeite; 6 – leite; 2 – latas de biscoitos: 1 – pacote de gelatina; 2 – cereais; 15 – bolachas. Enlatados: 38 – atum; 26 – sardinha; 43 – salsichas; 7 – grão bico; 1 – lata de azeitonas; 6 – feijão; 2 – milho; 1 – cogumelos; 2 – latas de ananás em calda; 5 – ervilhas. Outros: 4 – rolos papel higiénico; 1 – bolo folar; 1 – queijo da serra; 3  – pacotes de rebuçados para a tosse; 2 – Kg de sal grosso.