Exposição assinala Dia Mundial Luta Contra a Sida

EXPOSIÇÃO assinala Dia Mundial Luta Contra a SIDA

A Cáritas de Coimbra, em parceria com a Fundação Portuguesa A Comunidade Conra a Sida, inaugurou no dia 1 de dezembro uma exposição, nos CHUC, sobre os 30 anos de Sida em Portugal, onde irão estar fotos e trabalhos dos utentes da Cáritas…

Cáritas de Coimbra assinala Dia Mundial de Luta Contra a Sida

A Caritas Diocesana de Coimbra, em parceria com a Fundação Portuguesa a Comunidade Contra a Sida, inaugurou no passado dia 1 de Dezembro, pelas 12.00, no hall principal dos CHUC, uma Exposição sobre o tema 30 anos de VIH/sida em Portugal, que se prolongará até Fevereiro.

Para além de retratar a evolução da doença no nosso país, em termos clínicos e sociais, estão em exposição trabalhos e fotografias elaborados por utentes do Setor da Inclusão Social da Cáritas de Coimbra.

Veja AQUI alguns apontamentos sobre a situação do VIH em Portugal.

Não fique indiferente, visite a Exposição,

30 anos VIH.jpgA Caritas Diocesana de Coimbra, em parceria com a Fundação Portuguesa a Comunidade Contra a Sida, vai inaugurar no próximo dia 1 de Dezembro, pelas 12.00, no hall principal dos CHUC, uma Exposição sobre o tema 30 anos de VIH/sida em Portugal, que se prolongará até Fevereiro.

Para além de retratar a evolução da doença no nosso país, em termos clínicos e sociais, estarão em exposição trabalhos e fotografias elaborados por utentes do Setor da Inclusão Social da Cáritas de Coimbra.

Seguem em anexo alguns apontamentos da situação do VIH em Portugal.

Não fique indiferente, visite a Exposição,

Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4