Colónias de Férias Sénior no ComVida Quiaios

A Cáritas Diocesana de Coimbra volta a promover em 2014 as Colónias de Férias Sénior, no seu equipamento ComVida Quiaios. Esta é mais uma aposta no Turismo Social que tem como destinatários a população sénior que aprecia natureza, convívio e mar.

Colónias de Férias Sénior no ComVida Quiaios

Tendo como destinatários a população sénior que aprecia o convívio, natureza e mar, as Colónias de Férias têm como objetivo proporcionar uma semana diferente, onde lazer, partilha e animação se reúnem num só espaço, em consonância com um serviço personalizado de alojamento e refeições de qualidade.

Durante 6 dias, o convite feito é para usufruir de um espaço de excelência, com um serviço em regime de pensão completa e um programa de atividades multivariadas, que farão da semana um tempo de plena relação e bem-estar.

O longo historial da Cáritas de Coimbra na dinamização destes programas, faz com as Colónias de Férias sejam por muitos esperados, pela convivência e boa disposição que este tempo lhes proporciona, pelo reencontro com os companheiros dos anos anteriores e também pela relação com novas pessoas e culturas.
Esta história recheada de momentos felizes, resulta da aposta na melhoria e inovação dos serviços e espaços disponibilizados, surpreendendo ano após ano quem nos visita.

CAMPANHA PARA GRUPOS*:
Reservas de grupos com pelo menos 15 pessoas —- OFERTA de 1 estadia em regime de Pensão Completa**

CAMPANHA DE RESERVA ANTECIPADA*:
Reservas até 30 de abril, de grupos com pelo menos  45 participantes —- OFERTA de 4 estadias em regime de Pensão Completa**.

* Campanha válida para grupos organizados por IPSS, Autarquias, Universidades Sénior e outras entidades da área social.
** Salvo indicação em contrário, a oferta destina-se a colaboradores da Entidade Organizadora que acompanhem os participantes durante a estadia.

Aproveite as nossas Campanhas! Disfrute deste espaço único!

Inscrições e Informações:
comvidaquiaios@caritascoimbra.pt ou através do nº 925 763 653 (Margarida Santos).

Visite-nos em comvidaquiaios.caritascoimbra.pt

A Cáritas de Coimbra aposta no Turismo Social como promoção do bem-estar, convívio, lazer e cultura.