Hands-on-Shafe

O projeto Hands-on-Shafe pretende oferecer programas de formação online em contextos de aprendizagem informal e ferramentas práticas para melhorar as competências das pessoas (em especial com baixas qualificações e/ou vulnerabilidades ou cognitivas ou físicas), permitindo-lhes implementar ambientes saudáveis e amigáveis para todas as idades nas suas próprias casas e bairros. Desta forma, o projeto visa promover a inclusão social destas pessoas e incentivá-las a serem inovadoras e pioneiras nas suas comunidades.

O Hands-on SHAFE foi aprovado no âmbito do programa Erasmus+ da Comissão Europeia. É coordenado pela AFEdemy (Holanda) e conta com a parceria da Cáritas Diocesana de Coimbra (Portugal), ISIS GMBH (Alemanha), Airelle Corrèze (França), Technological University Dublin (Irlanda) e Politechnika Warszawska (Polónia).

Esta publicação foi financiada com o apoio da Comissão Europeia. A responsabilidade exclusiva pelo conteúdo desta publicação é dos autores; a Comissão não é responsável pelo uso posterior das informações nele contidas.

NOTÍCIAS:

Cáritas de Coimbra lançou o novo projeto Hands-on SHAFE

Hands-on SHAFE é o novo projeto da Cáritas de Coimbra e será lançado brevemente

PUBLICAÇÕES NA IMPRENSA | 2019

Hands-on SHAFE é o novo projeto da Cáritas de Coimbra | 5 novembro | CentroTV

Inclusão: Cáritas de Coimbra é parceira em consórcio internacional para a promoção e inovação social | 5 novembro | Agência Ecclesia

Informações

Você encontrará apenas as configurações básicas para os projetos, para mais configurações, entre em contato com um usuário com direito de autor.

The project current status

Como é feito o desenvolvimento do projeto

Se estiver vazio, todos os membros terão permissão para vê-lo (deixe vazio para projetos de grupos)

Feito!
    Algo deu errado!

Não existem tarefas

Adicionar Nova Tarefa

Comentários estão fechados...

SUBSCREVER

A Cáritas de Coimbra tem disponível livro de reclamações eletrónico.