Pharaon

O objetivo geral do Pharaon é tornar realidade uma vida mais ativa para o envelhecimento da população europeia criando um conjunto de plataformas abertas interoperáveis ​​altamente personalizáveis ​​com serviços, dispositivos e ferramentas avançados, incluindo IoT, inteligência artificial, robótica, computação em nuvem, smart wearables, big data e análise inteligente.

O Pharaon será construído com base em plataformas abertas e tecnologias avançadas / ferramentas existentes fornecidas pelos parceiros, que serão customizadas e implementarão tecnologias de cloud, técnicas de IA e algoritmos tradicionais para análise inteligente de big data, com uma abordagem centrada no utilizador. As plataformas integradas do Pharaon serão validadas em duas etapas: pré-validação e pilotos de larga escala (LSPs), em seis locais pilotos diferentes: Múrcia e Andaluzia (Espanha), Portugal, Holanda, Eslovênia e Itália. Uma equipe de parceiros em cada piloto garantirá o seu desenvolvimento correto.

A Cáritas Diocesana de Coimbra é líder das tarefas da Ética (WP10 / D10.1), estará a co-liderar a comunicação/disseminação com a AGE Platform e a liderar o piloto português (inclui os parceiros SCM Amadora, UC, Univ. Beira Interior e Glintt). Em Portugal, o piloto terá como tema cidades inteligentes e amigáveis.

Europe Flag

Este projeto recebeu financiamento do programa de investigação e inovação Horizonte 2020 da União Europeia – Projeto Pharaon ‘Pilots for Healthy and Active Ageing’, sob o contrato de subvenção nº 857188

DOCUMENTOS:

Pharaon – Press Release (Comunicado Imprensa)

NOTÍCIAS:

Novo projeto europeu de envelhecimento ativo e saudável tem a Cáritas de Coimbra como líder da Ética e do piloto português

Pharaon | O projeto da Cáritas de Coimbra que usa soluções digitais para um envelhecimento mais saudável

Informações

Você encontrará apenas as configurações básicas para os projetos, para mais configurações, entre em contato com um usuário com direito de autor.

The project current status

Como é feito o desenvolvimento do projeto

Se estiver vazio, todos os membros terão permissão para vê-lo (deixe vazio para projetos de grupos)

Feito!
    Algo deu errado!

Não existem tarefas

Adicionar Nova Tarefa

Comentários estão fechados...

SUBSCREVER

A Cáritas de Coimbra tem disponível livro de reclamações eletrónico.