ASSEMBLEIA DIOCESANA DE ACÇÃO SOCIO-CARITATIVA

200 pessoas ouviram D. Albino Cleto falar sobre caridade e esperança na XXXII Assembleia Diocesana de Acção Sociocaritativa.

No Domingo 13 de Janeiro, D. Albino Cleto orientou a Assembleia Diocesana dos Grupos Paroquiais de Acção Social da Igreja, sob o tema “A caridade na comunidade à luz da esperança cristã”. Foi, de algum modo, uma primeira grande reflexão na Diocese que procurou os pontos de contacto entre as duas encíclicas de Bento XVI, e que congregou no Salão da Cáritas (Centro Rainha Santa Isabel) 200 participantes de toda a Diocese.

D.Albino Cleto e Pe Aníbal Castelhano

Assembleia Diocesana 2008