20 de Março – Venha celebrar connosco!

A nível nacional, o Dia da nossa Instituição – a Cáritas – celebra-se a 27 de Março (3º Domingo da Quaresma). Mas vamos também fazer uma celebração diocesana no dia 20 de Março (no Domingo anterior)  em que vamos abrir as portas da(s) nossa(s) casa(s) a todas as pessoas que nos queiram visitar. Para amar, é preciso conhecer! E nós queremos ser uma porta aberta para toda a diocese nos conhecer. Escolhemos 5 equipamentos/intervenções:

Comunidade Terapêutica (Maiorca) – vai receber pessoas/grupos dos arciprestados de Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Soure e Pombal ;

Centro Rainha Santa Isabel – Arciprestados de Lousã/Miranda, Cantanhede, Mira e Mortágua;

Centro Farol – arciprestados de Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Pampilhosa da Serra e Penacova;

Bairro da Rosa (em Coimbra) – arciprestados de Mealhada e Coimbra Norte, Sul e Urbana;

Centro de Acolhimento Temporário (Cernache) – arciprestados de Ansião, Penela, Alvaiázere, Ferreira do Zêzere, Figueiró dos Vinhos e Condeixa-a-Nova.

O Programa é:

9.30h- Acolhimento nos Equipamentos (conforme os arciprestados indicados), com programa próprio, a terminar com o almoço, às 13.00h.

15.00h – Concentração na Sé Nova, com testemunhos das experiências vividas.

16.00h – Eucaristia.

17.00h – Encerramento

As pessoas interessadas devem inscrever-se até 16 de março junto da Cáritas de Coimbra.