Cáritas de Coimbra inaugura Unidade Residencial da Sagrada Família

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar, no próximo dia 28 de dezembro de 2013, a Inauguração oficial da Unidade Residencial Sagrada Família, na Cabreira – Góis. Na assunção da sua responsabilidade pela construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna, a Cáritas tem atuado onde e quando se revela necessária a sua intervenção. Assim, concretizando um sonho de várias décadas,…

Cáritas de Coimbra inaugura Unidade Residencial da Sagrada Família

Na assunção da sua responsabilidade pela construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna, a Cáritas tem atuado onde e quando se revela necessária a sua intervenção. Assim, concretizando um sonho de várias décadas, associou-se às pessoas e estruturas do Cadafaz, nomeadamente a Comissão Pró-Lar, e construiu uma casa que já está no coração de todos os habitantes daquela freguesia e de outras circundantes.

Com capacidade para 54 idosos, a Unidade Residencial acolheu os seus primeiros utentes em maio de 2013.

Neste sentido, o programa da inauguração inclui já uma participação na vida diária desta casa, iniciando-se às 10:30, com o acolhimento dos convidados e prolongando-se até ao entardecer, com uma tarde de convívio para toda a comunidade.

Venha visitar a Unidade Residencial Sagrada Família, um projeto sonhado e edificado pelas suas gentes.