Desfile de Carnaval – Mundo de Fantasia irá juntar mais de 1000 jovens e idosos na Baixa de Coimbr

Na próxima 2ª feira, 11 de fevereiro, Coimbra vai ser palco do desfile de Carnaval – Mundo de Fantasia, que vai juntar mais de 1000 crianças, jovens e idosos na Baixa de Coimbra.

A Cáritas Diocesana de Coimbra vem assim manter a tradição carnavalesca dos anos anteriores e, em parceria com a Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Coimbra, assinalar o Ano Europeu do Cidadão com uma iniciativa que dinamiza a cidade e os seus vários atores sociais.

Vamos realizar um desfile de Carnaval pelas ruas da baixa de Coimbra, envolvendo mais de 1000 jovens dos Centros de Atividades de Tempos Livres da Cáritas de Coimbra e mais de 150 idosos, da Cáritas e de outras instituições. Após o desfile, será realizado um almoço conjunto e uma tarde de convívio com diversas atividades de animação para todas as idades. Junto segue descrição detalhada e programa do evento.

Queremos chamar a cidade a participar neste dia, fazendo um verdadeiro encontro comunitário. Assim, pedimos que o divulguem para todos os vossos contactos, seja por email, seja através da colocação do cartaz nos vossos serviços.

Porque Coimbra tem cidadania, aguardamos por si.

CARTAZ CARNAVAL 2013

PROGRAMA CARNAVAL 2013