Recolha de alimentos do Banco Popular

Cáritas Coimbra beneficia de campanha de recolha de alimentos do Banco Popular

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai beneficiar, para este Natal, de diversas ações de angariação de bens/alimentos, que irá distribuir por pessoas e famílias carenciadas da Diocese, através do seu Centro de Apoio Social. Uma delas é a campanha de recolha de alimentos realizada pelo Banco Popular…

Cáritas de Coimbra beneficia de campanha de recolha de alimentos do Banco Popular

Uma delas resulta de uma parceria entre o Banco Popular e a Cáritas, a nível nacional e irá concretizar-se em duas ações diferenciadas:

RECOLHA DE ALIMENTOS – nos balcões do Banco Popular, doados por colaboradores, clientes e população em geral, que irá decorrer entre o dia 2 de dezembro e o dia 3 de janeiro de 2014. Os bens recolhidos nos balcões situados na Diocese de Coimbra (nomeadamente óleo alimentar, açúcar, leite, farinha e arroz) irão reverter inteiramente para a Cáritas de Coimbra.

DEPÓSITO SOLIDÁRIO – por cada 1000€ de depósito, irá reverter 1€ a favor das seguintes instituições de solidariedade: Cáritas, AMI, Make a Wish, Ajuda de Berço e Raríssimas. Todas as instituições de solidariedade receberão donativos, ao abrigo do depósito, sendo que quem decide o montante que é entregue a cada uma das instituições são os fãs da página do Facebook do Banco Popular, através do número de votos.
Os votos são feitos através de comentário ao post https://www.facebook.com/BancoPopularPortugal?ref=hl

Os bens recebidos através desta ação de recolha de alimentos irão ajudar a Cáritas de Coimbra na distribuição dos cabazes de Natal, que realiza anualmente nos dias antes deste dia festivo, a centenas de pessoas em situação de carência económica.

Contribua com o seu apoio, ajude a Cáritas a ajudar.

alt

recolha solidária BP.jpgA Cáritas Diocesana de Coimbra vai beneficiar, para este Natal, de diversas ações de angariação de bens/alimentos, que irá distribuir por pessoas e famílias carenciadas da Diocese, através do seu Centro de Apoio Social.

RECOLHA DE ALIMENTOS nos balcões do Banco Popular, doados por colaboradores, clientes e população em geral, que irá decorrer entre o dia 2 de dezembro e o dia 3 de janeiro de 2014. Os bens recolhidos nos balcões situados na Diocese de Coimbra (nomeadamente óleo alimentar, açúcar, leite, farinha e arroz) irão reverter inteiramente para a Cáritas de Coimbra.

Os votos são feitos através de comentário ao post https://www.facebook.com/BancoPopularPortugal?ref=hl

Contribua com o seu apoio, ajude a Cáritas a ajudar.

Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4