Recolha de material supera expectativas

RECOLHA DE MATERIAL ESCOLAR SUPERA EXPECTATIVAS

A Cáritas Diocesana de Coimbra recolheu 5476 unidades (cadernos, lápis, canetas, mochilas e outros)nas lojas Modelo/Continente da Lousã e Cantanhede. Os resultados surpreenderam uma vez mais, com uma participação pública e generosidade de enormes dimensões.

RECOLHA DE MATERIAL ESCOLAR SUPERA EXPECTATIVAS

A campanha solidária, realizada pela Cáritas Diocesana de Coimbra no passado fim de semana, superou todas as expectativas, com a recolha de 5476 unidades de material escolar.

Apesar de só ter sido efetivada nas lojas Modelo/Continente da Lousã e Cantanhede, os resultados surpreenderam uma vez mais, com uma participação pública e generosidade de enormes dimensões.

Em dois dias, angariou-se material escolar (cadernos, lápis, canetas, mochilas e outros) que irá garantir a frequência escolar de dezenas de crianças e jovens, cujas famílias se encontram com dificuldades financeiras acrescidas.

O CAS – Centro de Apoio Social, estrutura da Cáritas de Coimbra que irá proceder à distribuição deste material pelos agregados mais carenciados, agradece em nome dos seus utentes a todos os que quiseram ajudar a Cáritas a incentivar, uma vez mais, a promoção do sucesso escolar.