1800 bens recolhidos na Campanha Renascer

A Cáritas Diocesana de Coimbra promoveu a Campanha Renascer destinada à recolha de enxovais para o novo lar das mulheres autonomizadas pela Comunidade de Inserção Renascer. No âmbito desta ação foram recolhidos 1800 bens oferecidos por particulares e empresas.

1800 bens recolhidos na Campanha Renascer

A Cáritas Diocesana de Coimbra promoveu a Campanha Renascer destinada à recolha de enxovais para o novo lar das mulheres autonomizadas pela Comunidade de Inserção Renascer. No âmbito desta campanha a Cáritas de Coimbra registou um total de 1800 bens oferecidos por particulares e empresas entre os meses de julho e outubro de 2014.

Com esta campanha já foi possível apoiar 11 agregados familiares, num total de 24 mulheres e crianças. Esta ação constitui um aconchego e suporte às mulheres e crianças já autonomizadas pela Comunidade de Inserção Renascer. Para estas famílias que recomeçam sem nada, tudo é fundamental.

A Cáritas de Coimbra agradece, em nome das mulheres e crianças autonomizadas, a generosidade dos particulares e empresas que contribuíram para esta campanha. Renova também o apelo à comunidade em geral para que apoie o renascer de vidas novas e abrace esta ideia.