A SUA IDEIA PODE SER A NOSSA SOLUÇÃO

A Cáritas Diocesana de Coimbra lança a iniciativa EU SEI A SOLUÇÃO – um concurso aberto a todos os colaboradores, utentes, parceiros, instituições e cidadãos que tenham uma ideia brilhante de empreendedorismo social que queiram implementar connosco e possa criar soluções de emprego. Veja todos os detalhes AQUI

A SUA IDEIA PODE SER A NOSSA SOLUÇÃO

Maio é, para a Cáritas de Coimbra, o mês do EMPREENDEDORISMO SOCIAL.

Queremos mostrar os projetos que temos vindo a desenvolver, para dar sustentabilidade ao apoio social que prestamos e promover o crescimento dos nossos utentes. Para isso, temos durante todo o mês diferentes ateliers, oficinas, workshops e exposições no Espaço C – Coimbra Shopping.

Mas, mais do que mostrar a nossa ação, queremos lançar a discussão pública sobre empregabilidade e inovação social. Todos discutimos diariamente os problemas, a comunicação social aborda diariamente as dificuldades. Vamos encontrar novas soluções!

A Cáritas Diocesana de Coimbra lança assim a iniciativa EU SEI A SOLUÇÃO – um concurso aberto a todos os colaboradores, utentes, parceiros, instituições e cidadãos que tenham uma ideia brilhante de empreendedorismo social que queiram implementar connosco e possa criar soluções de emprego.

Veja todos os detalhes AQUI.

Ajude a fazer parte da solução!