Cáritas Diocesana de Coimbra participou no Preço Certo

Estiveram presentes no programa Preço Certo da RTP 1 as diversas Cáritas de Portugal. Cada uma das instituições foi representada por uma figura pública que concorreu e deu a sua melhor prestação em nome da mesma.

Cáritas Diocesana de Coimbra participou no Preço Certo

A Cáritas de Coimbra marcou presença no programa e foi representada pelo jornalista Carlos Daniel. Os porta-voz de cada uma das Cáritas tiveram a oportunidade de apresentar as suas instituições, dando a conhecer o seu trabalho e áreas de intervenção.

No final as instituições foram presenteadas com eletrodomésticos. A Cáritas Diocesana de Coimbra recebeu um frigorífico, um fogão, uma máquina de lavar roupa, um micro-ondas, um esquentador, um aspirador, um ferro a vapor e sete varinhas mágicas. Estes utensílios estão a ser distribuídos pelas famílias carenciadas apoiadas pelo Centro de Apoio Social (CAS), Rendimento Social de Inserção (RSI), Centro Comunitário de Inserção e Centro Comunitário S. José, respostas sociais da Cáritas de Coimbra.

A edição do Preço Certo que contou com estas participações será transmitida a 5 de dezembro, pelas 19h, na RTP1.