Centro Comunitário de Inserção na apresentação do projeto Franchising Social

O Centro Comunitário de Inserção, valência da Cáritas Diocesana de Coimbra, teve a seu cargo o coffee break na Apresentação Pública do Projeto Franshising Social. Este projeto, potenciado pela Cáritas Portuguesa, teve a sua primeira apresentação pública em Coimbra, no passado dia 12 de Março.

O Projeto Franchising Social potenciado pelo Marketing Social tem como meta promover a inclusão social pela via do empreendedorismo, visando dar uma oportunidade aos desempregados de longa duração para a criação de micro-negócios e atividades por conta própria.

No intervalo da apresentação entraram em ação as representantes do Centro Comunitário de Inserção, que forneceram o coffee break com biscoitos realizados no âmbito do Projeto “Coimbra dá sabor à Tradição”, confecionados pelas utentes do Centro. Foram muitos os presentes que já conheciam o trabalho deste projeto e também muitos foram os que não perderam a oportunidade de levar para casa um saquinho dos deliciosos biscoitos.