Centro Comunitário de Inserção recolheu 973 bens alimentares

No dia 7 de novembro o Centro Comunitário de Inserção, resposta social da Cáritas Diocesana de Coimbra, promoveu uma Campanha de Recolha de Bens Alimentares na loja Pingo Doce da Baixa de Coimbra. Os produtos recolhidos irão reverter a favor dos beneficiários do Centro de Apoio Social – CAS.

Centro Comunitário de Inserção recolheu 973 bens alimentares

A ação resultou na recolha de 973 produtos alimentares que irão beneficiar os utentes apoiados pelo CAS – Centro de Apoio Social do polo da Baixa de Coimbra (Centro Comunitário de Inserção). Esta resposta da Cáritas de Coimbra disponibiliza serviços de apoio social a indivíduos e agregados familiares em situações de carência económica.

Este tipo de campanhas são fundamentais para que o Centro de Apoio Social possa desenvolver um melhor trabalho junto da comunidade e são fundamentais para manter a resposta às pessoas mais carenciadas e às suas necessidades emergentes.

A Cáritas Diocesana de Coimbra agradece, em nome de todos os que serão apoiados, à Loja Pingo Doce da Baixa de Coimbra pela sua disponibilidade para receber a Campanha, aos colaboradores e voluntários que participaram na recolha e a todos os que de alguma forma contribuíram nesta iniciativa de recolha de donativos.