ComVida Quiaios – TURISMO PARA TODOS

ComVida Quiaios

Turismo para Todos! Um Espaço de Todos!

{pgslideshow id=29|width=600|height=400|delay=3000|image=L}

ComVida Quiaios é o complexo de Turismo Social da Cáritas de Coimbra, na Praia de Quiaios (Figueira da Foz).

O serviço integrado de alojamento de 27 quartos, múltiplas salas de reuniões e convívio, áreas desportivas, ginásio, biblioteca e um serviço de refeições personalizado e de qualidade, faz deste um complexo turístico de qualidade e excelência, capaz de dar resposta a uma panóplia diversificada de públicos.

O seu pinhal privado com cerca de 4500m² e os dois jardins com 850m² são ideais para atividades de team building, festas/eventos temáticos, convívios, batizados ou aniversários.
A simbiose perfeita entre mar e natureza, resultado do “abraço” da Praia e da Serra da Boa Viagem, pode ser apreciada e saboreada no nosso terraço panorâmico.

A proximidade das principais cidades turísticas (Coimbra, Porto, Lisboa e Fátima) é também uma mais valia deste espaço.
Numa semana ou fim de semana de férias ou para a realização de eventos, a multiplicidade de espaços e serviços que oferecemos, permite a quem nos visita usufruir de um complexo turístico impar.

O nosso objetivo é a satisfação do cliente, e por isso temos apostado no desenvolvimento de novos serviços, espaços e atividades únicas para chegar a todos os públicos.
Um exemplo da nossa oferta são os PASSEIOS DE KARTCROSS, que se traduzem na dinamização de passeios desde a Praia até à Serra da Boa Viagem, proporcionando aos participantes uma experiência única, onde adrenalina e natureza são parceiras. Os diversos pacotes disponíveis agregam passeios, serviço de alojamento e refeições.

Desde finais de 2013, está presente em alguns sites de reservas online, nomeadamente no Booking, tendo já recebido turistas provenientes de vários pontos do mundo, os quais têm valorizado este espaço pela sua qualidade, conforto, ambiente tranquilo, em consonância com a natureza e, naturalmente, pelo regime de preços low cost.
Nos dias de hoje, não é possível traçar apenas um ou dois perfis de turistas, centrando os serviços disponibilizados nesses mesmos perfis. O turista, seja nacional ou estrangeiro, já não procura apenas sol, praia e um espaço para pernoitar. Procura a novidade, a diversidade de programas e atividades, a possibilidade de escolha on time!!
E é nesse sentido que o ComVida Quiaios tem apostado, quer na criação de atividades e espaços próprios (como é o exemplo dos passeios de kartcross e da criação de um campo de mini-golfe), quer nas parcerias com entidades que promovem outros desportos e atividades culturais.

No mês de junho, o mês escolhido pela Cáritas de Coimbra como o Mês dedicado ao Turismo, serão lançadas várias campanhas low-cost que serão disponibilizadas no site e facebook do ComVida Quiaios e da Cáritas de Coimbra, e que estarão disponíveis para Todos.

Para que quem nos visita possa ter uma ideia do que temos para oferecer, foram criados dois vídeos promocionais, que poderá aceder nas imagens em baixo.

(clique na imagem para ver o vídeo)

(clique na imagem para ver o vídeo)

Venha visitar-nos e surpreenda-se!

ComVida Quiaios
Turismo para Todos! Um Espaço de Todos!

RESERVAS E INFORMAÇÕES:
Margarida Santos – 925 763 653
comvidaquiaios@caritascoimbra.pt
Meios de pagamento disponíveis: numerário, transferência bancária, cartão de débito e cartão de crédito.