Diverte-te 100 álcool no Kamalhão Rock Fest S. Silvestre

No passado fim de semana, dias 4 e 5 de julho, a Cáritas de Coimbra esteve presente na IV edição do evento Kamalhão Rock Fest, organizado pelo Futebol Clube de S. Silvestre, a dinamizar uma campanha denominada Diverte-te 100 Álcool.

Esta campanha integra o plano de ação da Equipa de Intervenção Direta e do CATL (Centro de Atividades de Tempos Livres) de S. Silvestre, ambos equipamentos da Cáritas de Coimbra. Teve como principal objetivo a sensibilização dos participantes do evento, especialmente jovens e adolescentes, para o consumo abusivo de álcool e para os problemas de saúde e comportamentos de risco associados ao mesmo. A atividade consistiu na venda de bebidas, nomeadamente shots e cocktails sem álcool.

A Equipa de Intervenção Direta e o CATL de S. Silvestre agradecem ao Futebol Clube de S. Silvestre a oportunidade que lhes foi dada de estarem presentes no evento, bem como a forma como foram recebidos e acarinhados. Agradecem também a todas as pessoas que visitaram o seu espaço no festival e que de alguma forma os apoiaram na concretização desta atividade.