Campanha de Recolha de Bens a 5 e 6 de novembro

A pensar nos cabazes de Natal que são distribuídos todas as épocas natalícias pela Cáritas Diocesana de Coimbra, vai realizar-se uma campanha de recolha de bens nos dias 5 e 6 de novembro no Jumbo do Dolce Vita Coimbra e Lojas Pingo Doce em Coimbra e Figueira da Foz.

Campanha de Recolha de Bens a 5 e 6 de novembro

A pensar nos cabazes de Natal que são distribuídos todas as épocas natalícias pela Cáritas Diocesana de Coimbra, vai realizar-se uma campanha de recolha de bens nos dias 5 e 6 de novembro.

O Centro de Apoio Social (CAS), resposta da Cáritas de Coimbra, apoia famílias em situação de fragilidade económica. Com o intuito de dar resposta aos inúmeros pedidos de apoio que recebe ao longo do ano, a Cáritas de Coimbra estará a angariar produtos de higiene e alimentares no dia 5 de novembro no hipermercado Jumbo do Dolce Vita Coimbra, no âmbito das Quintas-feiras Solidárias do Grupo Auchan. A campanha continua no dia seguinte, 6 de novembro, nas lojas Pingo Doce da Rua da Sofia (Baixa de Coimbra), Portela, Celas, Calhabé e Buarcos (Figueira da Foz).

A Cáritas de Coimbra apela assim aos cidadão e toda a comunidade que colaborem nesta iniciativa que irá beneficiar famílias e indivíduos, relembrando que este tipo de ações são essenciais para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo CAS.