Cáritas de Coimbra reabre Casa S. José renovada

A Cáritas Diocesana de Coimbra realizou obras de recuperação da Casa S. José, Estrutura Residencial para Idosos, potenciando a mesma para uma oferta de maior qualidade e funcionalidade para os seus utentes. Abre-se agora ao público para acolher as pessoas que necessitem dos seus serviços.

Cáritas de Coimbra reabre Casa S. José renovada

Localizada no perímetro da Quinta do Seminário, junto ao Jardim Botânico, dispõe de uma maravilhosa vista para o rio, envolvida num ambiente tranquilo de campo. Oferece aos utentes alojamento em quarto individual ou duplo, várias salas de apoio incluindo espaço de biblioteca e salão polivalente, assim como um espaço exterior, de acessibilidade facilitada, para estar e caminhar.

A Casa S. José acolheu até ao presente maioritariamente sacerdotes da Diocese de Coimbra e abre-se agora à possibilidade de acolher outras pessoas que necessitem dos seus serviços.