Concerto lotado reverteu para ação social

O Concerto de cariz solidário, decorrido a 6 de maio no auditório do Conservatório de Música de Coimbra, resultou em 2.782,50 euros de receita angariada. A verba será aplicada em ação social através do Centro Social e Paroquial da Pedrulha.

Concerto lotado reverteu para ação social

O Concerto de cariz solidário, decorrido a 6 de maio no auditório do Conservatório de Música de Coimbra, resultou em 2.782,50 euros de receita angariada. O espetáculo memorável contou com a atuação da Banda Sinfónica da PSP e com a participação do cantor conimbricense André Sardet. A verba será aplicada em ação social através do Centro Social e Paroquial da Pedrulha.

Numa noite em que o auditório do Conservatório teve lotação esgotada, o cantor André Sardet realçou o importante trabalho de apoio social desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Coimbra promovendo a dignidade das pessoas, através da ação quotidiana desenvolvidas pelas várias respostas sociais que integram a Instituição.

O evento contou com a parceria da Câmara Municipal de Coimbra, do Conservatório de Música de Coimbra, da União de Freguesias de Coimbra, Sé Nova, Santa Cruz e São Bartolomeu, do Agrupamento de Escolas Coimbra Oeste, bem com os apoios dos Cafés Delta e do Café Santa Cruz.