Noite memorável no Conservatório de Musica de Coimbra

Decorreu a 6 de maio um concerto solidário, espetáculo magnífico que contou com a atuação da Banda Sinfónica na PSP e com a participação do cantor conimbricense André Sardet. O Auditório do Conservatório de Música de Coimbra foi palco da iniciativa.

Noite memorável no Conservatório de Musica de Coimbra

Decorreu ontem, 6 de maio, um concerto solidário, espetáculo magnífico que contou com a atuação da Banda Sinfónica na PSP e com a participação do cantor conimbricense André Sardet. O Auditório do Conservatório de Música de Coimbra foi palco da iniciativa.

O acolhedor auditório do Conservatório teve lotação esgotada e o público assistiu a um concerto de elevada qualidade de interpretação artística sob direção do maestro Comissário Ferreira Brito, tendo sido a primeira vez que o músico de Coimbra foi acompanhado por uma banda sinfónica. O público manifestou grande entusiasmo ao longo de todo o concerto, pedindo no final vários “encore”. Durante o espetáculo André Sardet realçou o importante trabalho de apoio social desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Coimbra.

O evento contou com a parceria da Câmara Municipal de Coimbra, do Conservatório de Música de Coimbra, do Café Santa Cruz, do Agrupamento de Escolas Coimbra Oeste,  dos Cafés Delta e da União de Freguesias de Coimbra, Sé Nova, Santa Cruz e São Bartolomeu.