PSP promove concerto a favor da Cáritas de Coimbra

No âmbito das comemorações dos 137º Aniversário da Polícia de Segurança Pública de Coimbra, vai realizar-se um concerto no dia 6 de maio pelas 21h30, no auditório do Conservatório de Música de Coimbra. As receitas do espetáculo organizado pela PSP revertem a favor da Cáritas Diocesana de Coimbra.

PSP promove concerto a favor da Cáritas de Coimbra

No âmbito das comemorações dos 137º Aniversário da Polícia de Segurança Pública de Coimbra, vai realizar-se um concerto no dia 6 de maio pelas 21h30, no auditório do Conservatório de Música de Coimbra. As receitas do espetáculo de cariz solidário, organizado pela PSP, revertem a favor da Cáritas Diocesana de Coimbra.

O evento, que conta com a atuação da Banda Sinfónica da PSP e com a participação do artista André Sardet, revelou grande adesão por parte do público e tem os bilhetes praticamente esgotados, sendo eventualmente possível adquirir os últimos ingressos no próprio dia do concerto, no Conservatório de Música de Coimbra.

Sob a direção do Maestro Comissário Ferreira Brito, a Banda Sinfónica da PSP interpretará a Abertura “Ruslan e Ludmila” de Mikhail Glinka e a Suite “Une Vida, Un Dia” de Pablo Escande e “Klezmer Classics” de Joahnn de Meij. Seguidamente, acompanhando o cantor conimbricense André Sardet interpretará, entre outros temas, êxitos como “Adivinha quanto gosto de ti”, “O azul do céu”, “Roubo-te um beijo” ou “Foi feitiço”.

A PSP está no distrito de Coimbra desde 1878, sendo a polícia mais antiga ao serviço da comunidade, que atua nos Concelho de Coimbra e Figueira da Foz.

São parceiros deste evento a Câmara Municipal de Coimbra, Conservatório de Música de Coimbra,  o café Santa Cruz, O Agrupamento de Escolas Coimbra Oeste, os Cafés Delta, a União de Freguesias de Coimbra, Sé Nova, Santa Cruz e São Bartolomeu.