Abertura do Ano Cáritas Coimbra 2016|2017

Sessão pública 28/09 – “Comunidade promotora de um desenvolvimento sustentado”

Estamos preparados para os desafios de amanhã?

A Cáritas Diocesana de Coimbra, assumindo uma ativa participação na construção de uma “Comunidade promotora de um desenvolvimento sustentado”, irá realizar a Abertura Geral do Ano Cáritas de Coimbra 2016-2017, através de uma sessão pública que apresente algumas prioridades de intervenção e suas boas práticas. Para tal, conta com a participação de personalidades da região, representativas de algumas das áreas de atuação da missão Cáritas de Coimbra: Envelhecimento Ativo e Saudável, Desenvolvimento Economico e Social, Inovação e Internacionalização, Voluntariado e Ação de proximidade. Associado ao espírito de cada uma destas áreas de referência serão apresentados exemplos de boas práticas, criando-se assim uma partilha de perspetivas internas e externas à comunidade Cáritas de Coimbra.

Venha assistir e ser parte desta “Comunidade promotora de um desenvolvimento sustentado” no próximo dia 28 de Setembro, a partir das 15:30 na Sede Social da Cáritas de Coimbra, sita Rua D. Francisco de Almeida, n.º 14 3030-382 Coimbra. Esta sessão estará acessível à Comunicação Social, à comunidade Cáritas e a todo o público em geral. Não é necessária pré-inscrição, agradecendo-se apenas confirmação da presença para o email correio@caritascoimbra.pt

Para mais informações sobre esta e outras atividades da Cáritas de Coimbra, consulte o nosso site, o nosso facebook ou contacte-nos através do telefone 239 792 430 ou por email correio@caritascoimbra.pt.

Consulte o CARTAZ E PROGRAMA