Campanha Missão Apoiar a Inclusão – Recolha Máquinas Costura

A Cáritas Diocesana de Coimbra lançou uma campanha de recolha de máquinas de costura novas ou usadas, no âmbito das oficinas ocupacionais do seu Centro comunitário S. José, que desenvolve a sua açao na intregração social da população dos Bairros da Rosa e Ingote.

Campanha Missão Apoiar a Inclusão – Recolha Máquinas Costura

As oficinas ocupacionais decorrem no Centro desde o ano de 2008 e visam a ocupação de um grupo de cerca de 30 mulheres, através do desenvolvimento de competências pessoais e sociais. Simultaneamente proporcionam o contacto, a aprendizagem e o domínio de técnicas de bordado e costura.

A Campanha denominada Missão Apoiar a Inclusão angariou no total 15 máquinas de costura. Deste modo a Cáritas Diocesana de Coimbra vem publicamente agradecer aos doadores, particulares e empresas, o gesto solidário que trará grande impacto no grupo de mulheres visado pelo projeto. Muito obrigado!