Cáritas Coimbra agradece os 2414 bens recolhidos

Cáritas Coimbra agradece os 2414 bens recolhidos

A Cáritas Diocesana de Coimbra, por intermédio do seu Centro de Apoio Social (CAS), voltou a apelar à generosidade do público em mais uma doação de alimentos e produtos de higiene que teve lugar no Jumbo do Alma Shopping, em Coimbra. Ao todo registou-se um total de 2414 de bens recolhidos nesta última campanha do ano da Cáritas de Coimbra, que ocorreu no dia 1 de dezembro.

Estas campanhas continuam a ser uma parte essencial da solução encontrada pelas equipas da Cáritas Diocesana de Coimbra que direcionam diariamente o seu trabalho no apoio a famílias e indivíduos em situação de carência económica.

Os produtos recolhidos irão rechear os cabazes de Natal que irá beneficiar as famílias apoiadas pelo CAS. Assim, pelo espírito solidário demonstrado pela população no decorrer da campanha e que claramente se reflete no número de bens recolhidos, é em nome de todos os que serão apoiados, que a Cáritas Diocesana de Coimbra expressa o seu agradecimento perante esta nobre causa.