Cáritas de Coimbra recebeu voluntários do Coimbra Shopping

Os Centros de Atividades de Tempos Livres de 1º ciclo de Montes Claros e Martim de Freitas, equipamentos sociais da Cáritas Diocesana de Coimbra, receberam, no passado dia 13 de junho, dois voluntários do Coimbra Shopping.

Cáritas de Coimbra recebeu voluntários do Coimbra Shopping

Os voluntários, gestor e técnico de marketing do Coimbra Shopping, foram acolhidos na Escola Martim de Freitas pelos colaboradores e utentes dos CATL da Cáritas de Coimbra na hora de almoço. Na sua ação de voluntariado ajudaram, com o vestuário adequado, a distribuir almoços a cerca de uma centena de utentes, ajudaram na limpeza de mesas e na orientação dos mais pequenos após o almoço.

Esta atividade decorreu no âmbito do Community Day do Coimbra Shopping, um processo interno de responsabilidade corporativa que decorre todos os anos e na qual se prevê que os colaboradores contactem uma instituição para a realização de uma ação que contribua com algo positivo para a mesma. Em 2016 a instituição escolhida foi a Cáritas Diocesana de Coimbra, dado o relacionamento de proximidade com o Coimbra Shopping, fruto de colaborações anteriores.

A Cáritas Diocesana de Coimbra deixa o seu agradecimento ao Coimbra Shopping pela iniciativa e contributo positivo.