ComVida Quiaios no suplemento Empresas+, Jornal Público

Notícia sobre o ComVida Quiaios, equipamento de Turismo Social da Cáritas Diocesana de Coimbra, no suplemento Empresas+, do Jornal Público, de 1 de janeiro de 2016. “ComVida Quiaios – A tranquilidade de um abraço entre o mar e a serra.” Consulte AQUI o artigo completo.

ComVida Quiaios no suplemento Empresas+, Jornal Público

“COMVIDA QUIAIOS

A Tranquilidade de um abraço entre o mar e a serra

Abraçado pela praia de Quiaios, na Figueira da Foz, e pela serra da Boa Viagem, ComVida Quiaios é um projeto social com um conceito inovador em Portugal. A paisagem inspiradora, o sossego do entardecer e o altruísmo da solidariedade conspiram para um acolhimento caloroso. Idealizado e desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Coimbra, o ComVida Quiaios disponibiliza aos seus hóspedes 27 quartos, salas de reuniões e convívio, minigolfe, ginásio, um pinhal com 4500 metros quadrados, dois jardins com 850 metros quadrados e um terraço panorâmico. Cuidadosamente pensado para proporcionar um alojamento de excelência, a diversidade de programas potencia um tempo de relação íntima com a natureza envolvente.”

Consulte AQUI o artigo completo.