Notícias

Estudo de Avaliação da Satisfação e Qualidade Percebida 2015

A Cáritas Diocesana de Coimbra vem divulgar os resultados do seu Estudo de Avaliação da Satisfação e da Qualidade percebida referente ao ano de 2015.

O estudo foi o resultado de um trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2016 e que permite avaliar a satisfação de utentes e de familiares e cuidadores de utentes de equipamentos da Cáritas de Coimbra.

Foram preenchidos 2255 questionários, considerados válidos na sua totalidade. Dos 100% dos inquiridos, 70,82% são utentes e 29,18% são familiares e cuidadores de utentes Cáritas Coimbra.

Com o intuito de melhorar sempre os serviços fornecidos pela instituição foi avaliada a satisfação dos inquiridos sobre as instalações e equipamentos, colaboradores, informação/comunicação, atividades e serviços prestados.

Os reultados obtidos foram extremamente positivos, com forte incidência de respostas nos parâmetros Concordo Totalmente, Concordo Muito e Concordo.

Destacam-se as respostas fornecidas, acima de concordo, relativamente ao campo Simpatia e Educação dos colaboradores nos 99,38%; Bom atendimento pessoal no centro nos 99,53% e nos serviços prestados o cuidado ao nível da higiene (pessoal e/ou lar) nos 99,21%.

Consulte o Resumo dos Resultados

Partilhar:

Deixe uma resposta

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional