II Jornada de Teatro Solidário

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar, pelo segundo ano consecutivo, uma Jornada de Teatro Solidário. O evento terá como palco o Salão de Festas da Casa do Povo de Lavos, no Auditório O Marnoto e tem início às 21h30 do dia 6 de maio.

II Jornada de Teatro Solidário

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar, através dos seus equipamentos Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) 1º ciclo da Costa de Lavos, CATL 2º e 3º ciclos do Paião e Centro Comunitário Nossa Senhora da Boa Viagem,  a 2ª Jornada de Teatro Solidário. O evento terá como palco o Salão de Festas da Casa do Povo de Lavos, no Auditório O Marnoto e tem início às 21h30 do dia 6 de maio.

O evento tem como propósito a angariação de bens de primeira necessidade como alimentos não perecíveis, artigos de higiene pessoal e habitacional que reverterão posteriormente para o CAS – Centro de Apoio Social, resposta da Cáritas de Coimbra que presta apoio a pessoas e famílias em situação inesperada de carência económica e que não dispõem de recursos financeiros suficientes para fazer face às suas necessidades básicas.

É com prazer que a Cáritas de Coimbra convida a comunidade a estar presente neste evento cultural. Apesar da entrada ser gratuita apela-se à generosidade e sentido de missão de todos os que possam estar presentes, para que contribuam com um bem não perecível, contribuindo para diminuir as carências dos que mais precisam.