Campanhas ComVida Quiaios

O ComVida Quiaios é um complexo de Turismo Social que pretende proporcionar um espaço e um tempo de descanso e/ou férias a toda a população, a preços convidativos. O ComVida Quiaios situa-se na Praia de Quiaios, a 280 m da praia, a 5 Km da Serra da Boa Viagem e a 14Km da Figueira da Foz.

Campanhas ComVida Quiaios

Com base nessa premissa, promove várias campanhas e pacotes promocionais ao longo do ano estimulando desta forma o bem-estar da população, nacional e internacional, contribuindo ainda para a dinamização e promoção da região.

Na CAMPANHA DE VERÃO oferece aos seus clientes uma estadia de 5 NOITES em regime de alojamento e pequeno almoço (APA) pelo valor promocional de 195€ (campanha válida para estadias de 01 a 30 de junho).
Oferece ainda outra CAMPANHA para uma estadia de 4 NOITES em regime de alojamento e pequeno almoço (APA) pelo valor promocional de 150€ (campanha válida para estadias até 30 de junho).

O ComVida Quiaios situa-se na Praia de Quiaios, a 280 m da praia, a 5 Km da Serra da Boa Viagem e a 14Km da Figueira da Foz. Disponibiliza aos seus hóspedes 28 quartos, salas de reuniões e convívio, minigolfe, ginásio, bicicletas, espaço de jogos, biblioteca, churrasqueira e um serviço de refeições personalizado e de qualidade.

Oferece ainda uma panóplia de espaços exteriores intimamente ligados à natureza, desde um pinhal privado com cerca de 4500m², outro com 850m2 ou o terraço panorâmico de onde se pode apreciar a paisagem da Serra da Boa Viagem ou saborear a brisa que surge do mar.

Informações e reservas: comvidaquiaios@caritascoimbra.pt ou através do n.º 925 763 653

A Cáritas de Coimbra aposta no Turismo Social como promoção do bem-estar, convívio, lazer e cultura.