Cáritas de Coimbra vai participar na III Conferência Internacional Cuidar com Humanitude

No âmbito do projeto IdoVis – Idosos Visitadores de Outros Idosos, a Cáritas Diocesana de Coimbra vai participar no II Encontro Humanitude e III Conferência Internacional Cuidar com Humanitude promovida pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, nos dias 26 e 27 de setembro.

No âmbito do projeto IdoVis – Idosos Visitadores de Outros Idosos, a Cáritas Diocesana de Coimbra vai participar no II Encontro Humanitude e III Conferência Internacional Cuidar com Humanitude promovida pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra nos dias 26 e 27 de setembro, a realizar no Polo A.

A participação da Cáritas de Coimbra terá lugar no dia 27 de setembro, pelas 15h30, na Mesa Redonda: “O cuidado e o contexto das pessoas com limitações físicas, emocionais e cognitivas” e a sua intervenção terá como foco o Projeto IdoVis – Idosos Visitadores de outros Idosos: contributo da Humanitude.

Saiba mais sobre esta conferência AQUI e participe!