Sarau Teatral promove Projeto Sementes do Saber

Sarau Teatral promove Projeto Sementes do Saber

O Sementes do Saber é um projeto da Cáritas Diocesana de Coimbra, que foi implementado em 2011 e que visa apoiar crianças e jovens do concelho de Coimbra em situação de carência económica, através da aquisição de livros e material escolar.

O projeto Sementes do Saber tem duas vertentes:
– A angariação de padrinhos que contribuem de forma monetária na aquisição de livros/material escolar;
– A angariação de padrinhos que cedem manuais escolares de modo a poderem ser reutilizados por outras crianças e jovens
.
Ao longo dos 5 anos de existência do Projeto Sementes do Saber a Cáritas Diocesana de Coimbra apoiou 174 crianças, o que se traduziu em 263 apoios, no valor de 23.438,02€.

Este ano, com o intuito de divulgar o Sementes do Saber, a Cáritas de Coimbra, em articulação com o grupo de teatro o Celeiro, vai promover um Sarau Teatral no próximo dia 9 de junho pelas 21h30, no Celeiro dos Duques de Aveiro na Vila de Pereira. O valor de entrada são 2.50 “Sementes” e revertem na totalidade a favor do Projeto.

Venha ao Teatro! Promova a Educação!