Cáritas de Coimbra vai discutir desafios e oportunidades de financiamento em saúde

Na próxima sexta-feira, dia 20 de novembro, a Cáritas de Coimbra vai participar, representada por Carina Dantas do Departamento de Inovação, no Webinar “Saúde 2021-23: desafios e oportunidades de financiamento”.

A iniciativa tem início pelas 11h00 e além de Carina Dantas, conta com mais duas oradoras: Andreia Jesus da Glintt Portugal e Isabel Rocha da Universidade NOVA de Lisboa. A moderação estará a cargo de António Valente do FI Group Portugal. A conversa entre os oradores vai basear-se nas necessidades e desafios da saúde em Portugal para os próximos 3 anos.

Durante a sessão serão exploradas as opções de financiamento e ações prioritárias em resposta à crise do coronavírus no setor. Será também abordado o tema da utilização de fundos comunitários em prol de uma visão única e colaborativa na área da saúde.

Os interessados em participar na sessão poderão fazer a sua inscrição em https://register.gotowebinar.com/register/3691965842225715724?source=Website