“Contamos contigo?” | Cáritas de Coimbra apela à doação de bens alimentares e de higiene

A Cáritas Diocesana de Coimbra, através do seu Centro de Apoio Social (CAS), está a lançar uma campanha essencial de recolha de bens alimentares e produtos de higiene. Esta iniciativa decorrerá no dia 3 de julho, na loja Auchan do Alma Shopping, e visa apoiar famílias e indivíduos em situação de carência económica e social.

O objetivo da campanha é simples e urgente: angariar alimentos e produtos de higiene que serão doados a quem mais precisa. O CAS trabalha diariamente para melhorar a qualidade de vida de muitas famílias, mas necessita do apoio da comunidade para ampliar o seu alcance.

Neste momento os produtos que as famílias mais precisam são: fraldas para criança (tamanhos 5/6/7), gel de banho/creme hidratante para criança, leite, cereais, azeite, óleo, salsichas e grão de bico.

Além da ação no Alma Shopping, a Cáritas de Coimbra irá realizar outra campanha de recolha de bens nos dias 25 e 26 de julho, no Continente de Eiras, em Coimbra.

A Cáritas Diocesana de Coimbra convida todos a participar nesta campanha e a contribuir com a doação de bens. A colaboração de cada um é essencial para fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Além dos produtos alimentares e de higiene, a Cáritas de Coimbra procura ainda quem doe o seu tempo através da participação como voluntários nas duas campanhas.

Os voluntários podem inscrever-se através dos dois formulários disponibilizados, escolhendo a loja e o turno que pretendem fazer.

Inscrição Continente Auchan | Alma Shopping  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqQph3KWt5BYRg6BbEw3YtoY6-UF5CU6f4Y9j2aBZyfyb8Sg/viewform

Inscrição Continente | Eiras https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdC1gRZOnhMKeNrxCI1vrd98D68FGpSka1aG1xERlKVjMVeAw/viewform

“Contamos contigo?”