Calendário de atividades – Coimbra dá Cor

No âmbito do projeto Coimbra dá Cor à Tradição, estão programadas para 2014 diversas ações de formação – cursos e workshops – a cargo da formadora Deolinda Serrano.

O primeiro workshop irá ter lugar já no dia 17 de maio, no Espaço C – Coimbra Shopping. Tem como tema Feltragem com Agulhas e irá decorrer das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Segue-se o Curso Prático de Costura no dia 20 de Setembro, no Centro Comunitário de Inserção (Baixa de Coimbra), que irá decorrer das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Está igualmente calendarizado o Curso Prático de Criação e Reconversão de Roupa, nos dias 8, 15, 22 e 29 de novembro (10h às 13H e das 14h às 17h), também no Centro Comunitário de Inserção.

Semanalmente, à 5ª feira (9h30 às 13h00), decorre no Centro Comunitário de Inserção a Oficina Coimbra dá Cor à Tradição, com a participação de utentes do Centro Comunitário S. José, C.C. Inserção e Comunidade de Inserção Renascer, também dirigida pela formadora Deolinda Serrano. O objetivo desta atividade é capacitar e formar os utentes destas valências da Cáritas de Coimbra para a criação de produtos criativos e de qualidade.