Testemunho Coimbra dá cor à tradição

“Tenho frequentado workshops de iniciação à costura e criação e reconversão de roupa no Centro Comunitário de Inserção da Caritas Diocesana de Coimbra e é com muito prazer que venho dar o meu testemunho sobre os mesmos.
Encontro um espaço físico agradável e condições adequadas ao desenvolvimento da atividade.
Comecei por curiosidade, por interesse pessoal na aquisição de conhecimentos na área e também pelo convívio.
Desde a primeira experiência as minhas expectativas foram ultrapassadas e passou a ser um “viciozinho” que aproveito sempre que me é dada a oportunidade.
A monitora é excelente, com conhecimento na área acima da média, grande capacidade de trabalho e motivação do grupo. Respeita o ritmo e o nível de conhecimento das formandas, adequando o sua intervenção ás necessidades de cada uma. Acarinha os projetos individuais, enriquece-os e encontra soluções para a sua realização.
Esta postura, que se desenrola com toda a naturalidade, faz funcionar o grupo e ao mesmo tempo proporciona um ambiente descontraído e um convívio muito agradável.
Saliento a intervenção da Dr.ª Cláudia, que nos ajuda a melhor conhecer os objetivos da Instituição e nos transmite um grande à vontade para desfrutarmos da formação.
Tenho encontrado pessoas que enriquecem o meu leque de amizades e me fazem perder a noção do tempo de uma forma muito boa.”

Coimbra, 30 de Abril de 2014
Maria da Conceição Matos Batista Martins