Recrutamento AEC – 3ª Fase – Inglês

A Cáritas Diocesana de Coimbra encontra-se neste momento a recrutar, numa 3ª fase, técnicos de Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) área de Inglês. Na 1ª e 2ª fases foram recrutados vários candidatos, decorrendo ainda o processo de aceitação dos horários propostos.

Recrutamento AEC – 3ª Fase – Inglês

A Cáritas de Coimbra foi novamente uma das entidades promotoras selecionadas pelos Agrupamento de Escolas Martim de Freitas, Agrupamento de Escolas Coimbra Centro, Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel (Pedrulha) e pelo Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova para dinamizar as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no ano letivo de 2015-2016. No total, esta parceria abrange 26 escolas do 1º ciclo do ensino básico e aproximadamente 1700 crianças.

A Instituição encontra-se neste momento a recrutar trabalhadores com perfil técnico adequado para a dinamização dessas atividades, que abrangem as áreas do Ensino da Musica, da Atividade Física e Desportiva, do Inglês, da Expressão Dramática e da Expressão Plástica.

Está aberta uma aberta uma 3ª fase para o recrutamento de técnicos de AEC para a área de Inglês, podendo os interessados candidatar-se através do site Institucional www.caritascoimbra.pt , na área “Bolsa de emprego – AEC 2015/2016”. O prazo limite para apresentação da candidatura é o dia 28/9/2015, até às 18:00 horas.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA