Concerto de Natal Cáritas Coimbra 2017

A Cáritas Diocesana de Coimbra conjuntamente com a Orquestra de Sopros de Coimbra promove mais uma edição do Concerto de Natal, evento que comemora o advento ininterruptamente há 30 anos na cidade de Coimbra.

Concerto de Natal Cáritas Coimbra 2017

O concerto terá lugar na Igreja de S. José, no dia 16 de dezembro pelas 21h30, contando com a participação do Choral Poliphonico de Coimbra dirigido pelo Maestro Paulo Moniz, do Orfeão Dr. João Antunes de Condeixa-a-Nova dirigido pelo Maestro Pedro Devesa e da Orquestra de Sopros de Coimbra sob batuta do Maestro André Granjo.

Este ano, além de festejar a época natalícia, este concerto homenageia também as comunidades afetadas pelos incêndios registados na região Centro sob o mote “Dar esperança, no sofrimento”.

A iniciativa promove ainda a Operação “10 Milhões de Estrelas – Um Gesto Pela Paz” e o trabalho social que a Cáritas Diocesana de Coimbra desenvolve na Diocese.

O espetáculo é gratuito e é dirigido a toda a comunidade, aos colaboradores, parceiros, voluntários da Cáritas e suas famílias.

Mais informações sobre a Operação “10 Milhões de Estrelas – Um Gesto Pela Paz” https://caritas.pt/estrelas/