Carnaval 2022 em Buarcos e Figueira da Foz

Dois anos depois, o CATL Buarcos – Escola Infante D. Pedro volta à rua para desfilar no Carnaval Buarcos/Figueira da Foz 2022, este ano com o tema ” Música, momentos e fantasia…”
Tendo em conta que a música foi uma das artes afetadas pela pandemia, o CATL de Buarcos decidiu escolher este tema para trazer de volta a alegria e animação que tanto o caracteriza como comunidade escolar.
O grupo englobou 44 elementos, desde alunos, pais, monitoras, professores e funcionários.
Pela segunda vez consecutiva, o CATL de Buarcos foi o grande vencedor deste carnaval, galardoado com o 1º lugar de grupos eleito pelos jurados e 1º lugar de popularidade escolhido pelo público.
Foi assim o mês de fevereiro no CATL de Buarcos, mostrando a harmoniosa relação entre a comunidade escolar e expressando ainda que uma escola vai muito mais além de uma sala de aula!