ALLright(s) promoveu evento de encerramento dos jovens em ação de Semide e da Carapinheira

No passado dia 28 de junho, teve lugar no Parque Verde do Mondego, o evento de encerramento dos grupos “Jovens em Ação” do Lar de Jovens de Santa Maria de Semide e do Centro de ATL da Escola EB 2, 3 Dr. José dos Santos Bessa, Carapinheira.  Durante a tarde foram realizadas atividades desportivas e educativas, com a participação especial da Bruna Catarino, Designer da Cáritas de Coimbra e Jéssica Ferreira, da Escola de Karaté Shukokai da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Coimbra.

Este evento juntou alguns dos/as jovens que, durante vários meses, trabalharam temas e desenvolveram ações no âmbito da igualdade de género, saúde mental, exploração infantil, violência no namoro e diversidade humana e interculturalidade. Também contou com a participação de Ângela Figueiredo, voluntária do ALLright(s).

ALLright(s) – Direitos para tod@s é financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s (2018-2024), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants, gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian e a Fundação Bissaya Barreto.