Baile de Gala Solidário | 13 junho | Cáritas Coimbra

Vai realizar-se no próximo dia 13 de junho pelas 20h30 o I BAILE DE GALA SOLIDÁRIO, uma iniciativa da Cáritas Diocesana de Coimbra, enquadrada no Projeto Educativo do Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) de Condeixa.

Baile de Gala Solidário | 13 junho | Cáritas Coimbra

Vai realizar-se no próximo dia 13 de junho o I BAILE DE GALA SOLIDÁRIO, uma iniciativa da Cáritas Diocesana de Coimbra, enquadrada no Projeto Educativo do Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) de Condeixa.

Terá lugar então esta 6ª feira, a partir das 20h30, no ginásio da Escola Básica n.º 2 de Condeixa-a-Nova e conta com a colaboração da Orquestra do Agrupamento e com o Grupo Musical de Baile Doce Mel.

Este evento, aberto a toda a comunidade, tem um caráter solidário, pelo que a entrada implica a entrega de um bem alimentar, que reverterá a favor do Centro de Apoio Social (CAS) da Cáritas de Coimbra.

Esta 1ª Edição do Baile de Gala Solidário conta com diversos apoios: Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova, Câmara Municipal de Condeixa, Associação de Pais da Escola EB1, nº1 de Condeixa-a-Nova, Associação de Pais do Centro Educativo de Condeixa, da APPACDM de Condeixa, bem como de alguns espaços comerciais que gentilmente facultaram os seus produtos, tais como o Snack-Bar Avenida, Florista Flores do Arunca e Dom Vinho e outros parentes nobres.

Para qualquer informação adicional, pode contactar localmente a equipa do CATL, dentro do seu horário de funcionamento ou colocar as suas questões através do email comunicar@caritascoimbra.pt.

Divulgue, participe e venha passar a noite de 13 de junho neste evento solidário!